Vasco mira grande público com mudança de jogo contra o Cruzeiro para o Maracanã
CBF confirmou nesta sexta que o jogo do Vasco da Gama contra o Cruzeiro vai acontecer no estádio do Maracanã.
Após pedido do Vasco da Gama, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que o duelo entre o Cruzmaltino e o Cruzeiro, marcado para o próximo dia 12 de junho, um domingo, será disputado no estádio do Maracanã.
A partida, que inicialmente estava agendada para acontecer em São Januário, não teve o seu horário alterado, permanecendo até às 16h. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série B. A definição do estádio foi anunciada nesta sexta-feira (4) pela Diretoria de Competições da CBF.
A mudança de local da partida se dá pela demanda reprimida de vascaínos que querem acompanhar as partidas do time. Com ingressos vendidos sempre de forma antecipada, São Januário tem tido média de 16.292 pagantes por jogo até aqui, a maior entre todas as vezes que o Clube disputou a competição.
A expectativa para o jogo diante do Cruzeiro, é de que o Maracanã receba um grande público, que pode, inclusive, ser o recorde da atual edição da Série B. O Vasco ainda vai divulgar a carga máxima de ingressos disponibilizada aos torcedores, assim como mais informações sobre o início das vendas.
A entidade também divulgou outra mudança em um jogo do Gigante da Colina nesta Série B. A partida contra o Operário, pela 14ª rodada, passou de 21h30min para 19h. O dia do jogo, 24 de junho, foi mantido.
Antes do Cruzeiro, o Almirante vai enfrentar o Náutico, na próxima terça-feira (07), às 19h, no estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada.
Se para satisfazer a torcida ,eu concordo,mas em São Januário a pressão é maior, e o Vasco ainda não está classificado. Maracanã é campo neutro e favorece o Cruzeiro. A renda também vai seer maior
BURROS OU IDIOTAS