Vasco: mesmo com imprevistos, Bernardo gostou da estreia
Bernardo fez um gol de pênalti, e deu um passe para mais um, o do Anderson Martins.
O meia Bernardo fez sua estreia com a camisa do Vasco na última quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias. O jogador fez um gol de pênalti, que ele mesmo sofreu, e ainda deu um passe para mais um, o do zagueiro Anderson Martins. Mesmo atuando no sacrifício, ele aprovou sua primeira partida pelo cruz-maltino.
– Tive um problema no estômago ontem (quarta-feira), já tinha acordado com dor de cabeça e fui para o jogo mesmo assim. Temos que tentar as jogadas, isso que coloco em prática nos treinos. É um diferencial, sempre busquei ir para cima, tentar as jogadas mesmo errando. Treino bastante pênalti e estava bastante confiante, por isso que pedi para bater – disse.
Apesar da boa atuação, Bernardo se mostra consciente que a briga por uma vaga no time é grande e garante que aceita ficar no banco sem problemas.
– Tenho que manter a tranquilidade. Já tinham grandes jogadores e o Diego (Souza) chegou. Não vou me colocar como titular, estou tranquilo. Se tiver que ficar no banco, vou aceitar. Me dedicando, o treinador vai ver que tenho condições de ser titular – afirmou.
Fonte: lancenet