Vasco: mesmo com imprevistos, Bernardo gostou da estreia

Bernardo fez um gol de pênalti, e deu um passe para mais um, o do Anderson Martins.

O meia Bernardo fez sua estreia com a camisa do Vasco na última quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias. O jogador fez um gol de pênalti, que ele mesmo sofreu, e ainda deu um passe para mais um, o do zagueiro Anderson Martins. Mesmo atuando no sacrifício, ele aprovou sua primeira partida pelo cruz-maltino.

– Tive um problema no estômago ontem (quarta-feira), já tinha acordado com dor de cabeça e fui para o jogo mesmo assim. Temos que tentar as jogadas, isso que coloco em prática nos treinos. É um diferencial, sempre busquei ir para cima, tentar as jogadas mesmo errando. Treino bastante pênalti e estava bastante confiante, por isso que pedi para bater – disse.

Apesar da boa atuação, Bernardo se mostra consciente que a briga por uma vaga no time é grande e garante que aceita ficar no banco sem problemas.

– Tenho que manter a tranquilidade. Já tinham grandes jogadores e o Diego (Souza) chegou. Não vou me colocar como titular, estou tranquilo. Se tiver que ficar no banco, vou aceitar. Me dedicando, o treinador vai ver que tenho condições de ser titular – afirmou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Fora dos planos, Galdames teve prestígio com técnicos do Vasco em 2024

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames ganhou moral com treinadores, mas não tinha a simpatia da torcida.

Sair da versão mobile