Vasco: Marcel revela que filho cobra quando ele não faz gol
Após gol, Marcel vibrou com a chance de ter se livrado da "bronca" do filho Davi.
Além da pressão dentro do próprio clube e, principalmente, da torcida, os jogadores também são cobrados dentro de casa. Após ter marcado um dos gols da vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Americano, domingo, em São Januário, Marcel vibrou com a chance de ter se livrado da “bronca” do filho Davi, que quer ver o pai balançando a rede em todos os jogos.
– Hoje meu filho Davi não vai me cobrar em casa. O gol foi para ele. Quando eu não faço, ele cobra: “Pai, não fez gol hoje?”. Isso é difícil. Procuro sempre pensar na família porque me dá muita força.
O atacante acredita que fez sua melhor partida com a camisa do Vasco. Com a melhora da forma física, ele acredita que ainda tem muito a melhorar.
– Me senti muito bem nesta partida. Acho que fiz um bom jogo, mas sei que posso melhorar bastante ainda. Estou chegando perto da minha melhor forma física e sei que vou poder melhorar ainda mais.
A presença do técnico Ricardo Gomes parece ter efeito positivo em Marcel. A melhor fase da carreira do atacante foi em 2003, quando, depois de muitos gols pelo Coritiba, foi levado pelo atual comandante do Vasco para a Seleção Brasileira Sub-23. O jogador espera que aquele bom momento retorne.
– Espero que se repita. O Ricardo acredita bastante no meu futebol, tanto que me levou para a Seleção. Conversa bastante comigo para ajustar o posicionamento. É muito inteligente. Procuro ouvir tanto ele quanto o Cristóvão (auxiliar). Apesar de eu ser experiente, busco aprender a cada dia.
Fonte: globo esporte