Vasco: Marcel diz que não saiu por insatisfação

Segundo Marcel, sua saída do vasco se deve à uma boa proposta, e não à insatisfação.

O atacante Marcel reforçou a justificativa dada à diretoria do Vasco para sua saída do clube nesta sexta-feira. Segundo o jogador, a proposta do exterior é boa e o momento é ideal para deixar o país. Negando qualquer descontentamento com a reserva, lembrou que já ficou no banco em diversas oportunidades na carreira.

Marcel

“Recebi uma boa proposta do exterior e achei que era o momento certo deixar o Vasco, até porque o clube ainda poderá inscrever algum jogador no meu lugar. Não fiquei chateado por ter sido barrado, como algumas pessoas insinuaram. Sou profissional e sei que faz parte da profissão ser titular ou reserva. Tanto que já passei por essa situação em outros clubes e acatei sem problema algum”, disse.

Marcel reforçou que a forma como as pessoas trataram sua barração agilizou o processo de saída.

“Confesso que a maneira com que isso aconteceu foi muito desagradável e acabou apressando a decisão de sair nesse momento. Agradeço ao Rodrigo Caetano e a toda diretoria do clube pela oportunidade e não guardo mágoas de ninguém. Desejo sorte para todos no restante desse ano. Deixo muitos amigos aqui e vou seguir meu caminho com a consciência tranquila de que fiz meu papel da melhor maneira”, completou.

Marcel disputou dez jogos com a camisa do Vasco e marcou seis gols.

Fonte: terra

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Vascaíno Diego e o filho Lucas
Vascaíno comemora cura de câncer com filho em São Januário

Após quase um ano de tratamento, vascaíno se recupera de um câncer e comemora a conquista no jogo do Vasco da Gama.

Pedro Martins durante sua apresentação no Vasco
Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco

Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.

A Legea foi fundada em 1993
Marca italiana pode substituir a Kappa no Vasco

O Vasco da Gama não deve seguir com a Kappa e já iniciou conversas com uma marca italiana, que ainda não tem presença no Brasil.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.