Vasco: Marcel dedicará primeiro gol à filha

A primeira oportunidade de Marcel com a camisa do Vasco deve ser o amistoso com o Cerro Porteño.

 

Ainda faltam muitos dias para o atacante Marcel fazer sua estreia com a camisa do Vasco, mas o jogador já sonha com o primeiro gol com a camisa cruzmaltina. E a dedicatória já está certa, será para a filha Sara, que nasceu no último dia 11, dois dias antes de ele ser apresentado em São Januário.
Marcel filha

O nascimento completou a alegria de Marcel, que está muito motivado com o desafio de ser o responsável pelos gols do Vasco.

– Com certeza vou dedicar para a Sara e para minha esposa o primeiro gol que eu marcar com a camisa do Vasco. Estou muito feliz com o nascimento dela. Já tenho um filho, mas a sensação de ser pai novamente é maravilhosa. É uma alegria indescritível – disse o atacante.

Marcel irá se juntar ao grupo dia 3 de janeiro, quando os atletas farão exames na Colina. No dia seguinte, a delegação segue para Atibaia, no interior de São Paulo, onde fará a pré-temporada de dez dias.

– Estou ansioso para começar os trabalhos com meus novos companheiros. Vou me preparar da melhor forma possível para render o melhor. Espero fazer muitos gols e conquistar títulos em São Januário.

A primeira oportunidade de Marcel com a camisa do Vasco deve ser o amistoso com o Cerro Porteño, dia 15, às 17h, em São Januário.

globoesporte.com

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Adson comenta bom momento no Vasco e projeta jogo contra o Inter

O atacante Adson se diz feliz com seu bom momento no Vasco da Gama e o da equipe, e projeta bom jogo contra o Internacional.

Sub-16 viaja para a disputa da Brasil Soccer Cup; estreia será contra o Palmeiras

O Sub-16 do Vasco da Gama viajou na tarde desta sexta-feira para Macaé, onde disputará a Brasil Soccer Cup.

Pedrinho revela como foi a reunião de quase 3 horas com a A-CAP

Na visão do presidente do Vasco da Gama, sua gestão evitou que o Clube integrasse a massa falida da 777 Partners nos EUA.

Capacidade de São Januário pode ir para 57 mil torcedores

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho espera que a estimativa seja confirmada e comemora possibilidade de mais dez mil lugares.

Edmundo revela nome de atacante desejado pelo Vasco

Segundo o ex-jogador Edmundo, o Vasco da Gama buscou informações sobre o atacante, desejado por vários clubes.

Sair da versão mobile