Vasco mapeia estaduais e define 2 alvos para volante
O Vasco da Gama mapeou jogadores que se destacaram no estaduais, o que se encaixa nas possibilidades da janela doméstica.
Foi aberta, nesta segunda-feira (01), a janela doméstica de transferências, o que ficará aberto até o próximo dia 19. O Vasco da Gama, que já gastou mais de R$ 100 milhões nesta temporada, buscará reforços no mercado.
Nesse período, será permitido contratar jogadores que disputaram estaduais no primeiro trimestre. A comissão técnica definiu as posições carentes e fez um mapeamento dos jogadores que se destacam nesse espaço de tempo.
A prioridade é a contratação de um volante, mesmo com a chegada recente de Juan Sforza, uma promessa argentina. A prioridade do Gigante continua sendo Marlon Freitas, do Botafogo, embora seja uma situação delicada.
O rival não pretende liberar um de seus principais nomes, mas a contratação do volante é um pedido direto da comissão técnica. O plano B é o Caíque, do Juventude, que se destacou no Campeonato Gaúcho, que também interessa a outros clubes.
Atacante
A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Com a iminente saída de Rossi, que está negociando com o Santos, o Vasco também deve buscar um novo atacante para completar o elenco, ainda sem nome cotado.