Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim
O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.

O Vasco luta contra o tempo para renovar o contrato do goleiro Léo Jardim, que se expira ao final desta temporada.
O Cruzmaltino busca chegar a um entendimento com o arqueiro e seu estafe para garantir a renovação antecipada. Os representantes do goleiro fizeram uma contraproposta ao clube carioca para ampliar o vínculo até 2031, mas ainda não obtiveram um retorno.As partes querem um entendimento consensual sobre o futuro do atleta e metas. Clubes da Série A e do exterior já fizeram contatos para demonstrar interesse no goleiro.
Léo Jardim está perto de bater a meta contratual que renovaria automaticamente por mais um ano o contrato o Vasco. Se ele fizer mais seis jogos vai atingir a marca de 50% das partidas do clube prevista para a temporada – 61, até o momento. Isso está previsto para ocorrer contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
Na figura do presidente Pedrinho, o Vasco vem desde o ano passado tentando renovar com Léo Jardim. O dirigente teve diversas reuniões com o estafe do goleiro, mas ainda não obteve sucesso. O arqueiro está relacionado para a partida desta terça-feira (13) contra o Lanús, pela Sul-Americana.
Fernando Diniz, que fará sua estreia hoje, afirmou nos bastidores que o goleiro é peça-chave no futuro do clube e quer a sua permanência. Ele se tornou uma das referências do elenco do Vasco, o que o levou à seleção brasileira no início de 2024.
Fonte: Uol