Vasco: livre de suspensão Ramon não joga amanhã por problema na coxa

O Vasco conseguiu livrar Ramon do efeito suspensivo, mas um edema na coxa o tira do jogo contra o Fluminense.

O departamento jurídico do Vasco conseguiu na noite desta sexta-feira um efeito suspensivo para o gancho de três jogos que o lateral-esquerdo Ramon levou no TJD por causa da expulsão contra o Macaé, na estreia na Taça Rio. Apesar disso, o jogador não estará em campo neste domingo para o clássico com o Fluminense, já que está em tratamento por causa de um edema na coxa, segundo apontou o exame de imagem.

O mais provável é que o jogador fique de cinco a sete dias em tratamento e, se tudo correr bem, possa ficar à disposição para o duelo com o Bangu, dia 3 de abril. Na próxima quarta, o time encara o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil. O recurso de Ramon será julgado, ainda sem data marcada, pelo Tribunal Pleno. Contra o Fluminense, ele será substituído por Marcio Careca.

Nesta sexta, Anderson Martins também foi julgado. Ele havia sido expulso na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias. Os auditores decidiram por unanimidade só dar uma advertência ao atleta.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile