Vasco libera Marlon Gomes para disputar o Sul-Americano Sub-20

Meia do Vasco da Gama, Marlon Gomes irá perder a pré-temporada e o início do Campeonato Carioca em função do Sul-Americano.

Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022
Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Revelação do Vasco da Gama, Marlon Gomes será liberado pelo Clube para a disputa do Sul-Americano Sub-20. O meia se apresenta nesta quinta-feira (05). A competição acontece entre os meses de janeiro e fevereiro na Colômbia. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do Esportes News Mundo.

Com isso, o jogador não vão participar da pré-temporada nos Estados Unidos e de grande parte do Campeonato Carioca. Além de Marlon Gomes, Andrey Santos, que está sendo negociado com o Chelsea, também deve ser liberado para se juntar a Seleção Brasileira.

Aos 19 anos, Marlon Gomes é cotado para assumir a vaga de Andrey Santos no meio de campo vascaíno. Ele chamou atenção na última Série B por sua versatilidade, atuando como meia-armador e nas duas pontas em partidas da segundona.

Com o elenco Cruzmaltino ainda em reformulação, Marlon Gomes certamente receberá mais chances com o técnico Maurício Baibieir, conhecido por seu trabalho com jovens jogadores.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.