Vasco pretende levar jogo contra o Santos para o Maracanã

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, revelou que vai solicitar ao Flamengo para jogar contra o Santos, pela sexta rodada, no Maracanã.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

O Vasco pretende jogar no Maracanã contra o Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão. Foi o que revelou o CEO Luiz Mello em participação no Seleção SporTV desta quarta-feira. Mais cedo, o Governo do Estado do Rio oficializou o acordo de cessão temporária do estádio para utilização de Flamengo e Fluminense nos próximos 180 dias.

– Já pedi para o meu jurídico entrar em contato com o Flamengo e pedir para que o jogo do Vasco contra o Santos, no dia 14, seja realizado no Maracanã. Se não houver problema, a gente joga mais 16 partidas, tenho certeza que nossa torcida lota o Maracanã – pontuou Mello.

O jogo contra o Santos está marcado para o dia 14 de maio, um domingo. Não há partidas de Flamengo e Fluminense no Maracanã nesta data. O Tricolor jogará no estádio no dia anterior, quando enfrenta o Cuiabá.

– Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário (Bittencourt, do Fluminense) disse, se não tem problema jogar (dois jogos nesse intervalo) com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia – concluiu o CEO da SAF do Vasco.

No último domingo, o Vasco ganhou na Justiça o direito de jogar no Maracanã contra o Palmeiras depois de o Flamengo recusar solicitação do clube.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:MaracanãSantos
1 comentário
  • Responder

    È UM ABSURDO A PÓSIÇÃO DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO , JÁ CONHECIDO POR INUMEROS ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO! O MARACANÃ É UM BEM PÚBLICO NÃO PODE DA PREVILEGIO PAR FLA/FLU. O FLAMENGO SEMPRE FOI MARCADO POR UMA HISTÓRIA OBSCURA CHEIA DE TRAPALHADAS (ARBITRAGEM, CRIANÇAS DO NINHO, TENTATIVA DE TIRARA TITULO DO SPORT ETC.) O FLUMINENSE CAPAXO DO FLAMENGO TEM HISTORIA MEDIOCRE COM VIRADAS DE MESA E RACISMO. O CORRETO É O MARACANÃ SER CEDIDO PARA TODOS OSCLUBES DO RIO E QUEM NÃO TEM ESTADIO PRÓPRIO QUE SE VIRE PARA CONSTRUIR UM, AFINAL SE GAB DE TER A MAIOR TORCIDA E NÃO CONSEGUE CONSTRUIR UMA CASA PRÓPRIA!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.