Vasco: Leandro Chaparro tem chances de jogar contra o Macaé

Leandro Chaparro tem chance ter sua situação regularizada em tempo de jogar contra o Macaé.

Único jogador que ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca, o meia argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, tem chance ter sua situação regularizada em tempo de ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para a estreia na Taça Rio, sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, na Região dos Lagos. O clube já recebeu os documentos necessários para dar validar a inscrição.

Leandro Chaparro

O contrato do jogador já foi registrado pelo Desportivo Brasil, clube da empresa Traffic, que comprou o meia, revelado pelo San Lorenzo-ARG, e o emprestou ao Vasco. Os outros atletas contratados pelo time da Colina já estão aptos a jogar: Bernardo, Leandro e Elton foram os últimos a serem inscritos.

Agora, a diretoria espera ganhar no novo “problema”: Diego Souza, que deve ser anunciado em breve como novo jogador do Vasco.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.