Vasco lamenta tentativa de depredação de São Januário: ‘Injustificável’
Vasco da Gama emitiu nota ainda no início da madrugada desta terça (06) onde lamentou o episódio, ocorrido após a derrota para o Flamengo.
Cerca de 50 torcedores do Vasco vandalizaram São Januário após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, nesta segunda-feira. O grupo disparou bombas, fogos de artifício, pedras e garrafas, no portão principal do estádio, que fica na Avenida Roberto Dinamite, no bairro Vasco da Gama.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dispersar os manifestantes. Até o momento não há informações de presos ou feridos. O Vasco é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados. O time volta a jogar no domingo (11), contra o Internacional, no Beira-Rio.
Em nota, a assessoria da Vasco SAF lamentou e repudiou o episódio ocorrido em São Januário. Vale destacar que o estádio pertence ao clube como instituição.
– O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados.
Fonte: Lance!
Técnico fraco, contratações erradas, falta de perspectiva de melhora e a culpa é do estádio.
Muito bom, muito bom…SQN.
Tem todo meu apoio 💣💣💣💣