Vasco lamenta problemas na venda de ingressos para o clássico contra o Flamengo
Em nota, o Vasco da Gama lamentou problemas enfrentados pela torcida na compra dos ingressos para o clássico contra o Flamengo.
O Vasco da Gama divulgou uma nota nesta quarta-feira (16), lamentando os problemas encontrados pelos torcedores na compra dos ingressos para o clássico contra o Flamengo.
As duas equipes cariocas se enfrentam nesta noite no Maracanã, no primeiro jogo válido pelas semifinais do Campeonato Carioca 2022. No próximo domingo acontecerá o jogo de volta, o qual decidirá o classificado para a final contra Botafogo ou Fluminense.
Na nota, o Gigante da Colina disse que foi criado um time para realizar mudanças na comercialização de ingressos, com diversas novidades a serem implantadas a partir de setembro deste ano.
– Criamos um time para reformular todo a experiência do vascaíno: desde comprar seu ingresso até os atrativos dentro do estádio, e queremos tudo novo a partir de setembro de 2022.
Confira na nota
O Vasco da Gama lamenta os problemas de sistema que tem gerado dificuldades para os torcedores comprarem seus ingressos para o Clássico dos Milhões dessa quarta-feira, 15/3, no Maracanã. O Vasco tem contrato com a empresa Meu Bilhete para bilhetagem de seus jogos assinado em 05/02/2019, com vencimento em 04/08/2022.
Desde a segunda-feira, 13/3, o clube tem cobrado providências do fornecedor para
efetivar a integração do plano de sócio-torcedor do CR Flamengo, assim como,
solucionar outras dificuldades operacionais.
Criamos um time para reformular todo a experiência do vascaíno: desde comprar seu ingresso até os atrativos dentro do estádio, e queremos tudo novo a partir de setembro de 2022.
Com relação à partida da noite de hoje, a Meu Bilhete informa que as bilheterias do Maracanã estão operacionais e abertas do público para a compra de ingressos e estarão funcionando até o final do primeiro tempo da partida. Até o momento foram vendidos 36.180 ingressos.
Nos últimos 30 jogos contra o Flamengo, o Vasco da Gama venceu sete vezes, foi derrotado em 10 e empatou em 13 ocasiões. No último confronto quem levou a melhor foi o rival, que venceu por 2×1 no Nilton Santos.
Se não conseguiram gerir o clube imagina a simples venda de ingressos.
Mds