Vasco lamenta a morte do grande benemérito Albano Francisco de Paiva e Sá

O Vasco da Gama ainda divulgou informações sobre o enterro do grande benemérito Albano Francisco De Paiva e Sá.

Vasco lança nota oficial
Vasco lança nota oficial (Foto: Reprodução)

Em nota divulgada no site oficial, o Vasco da Gama lamentou a falecimento do grande benemérito Albano Francisco De Paiva e Sá.

O Gigante, na sequência, agradeceu aos serviços prestados pelo vascaíno ao Clube, principalmente com a atuação no Conselho de Beneméritos.

Sem divulgar o motivo da morte, o Cruzmaltino finalizou anunciando que o enterro será neste sábado (15), no Cemitério do Caju, com entrada pelo Memorial do Carmo, e o sepultamento às 11h, na capela 1.

Confira a nota na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do Grande Benemérito Albano Francisco De Paiva e Sá.

Agradecemos aos inúmeros e relevantes serviços prestados ao nosso Clube, principalmente nas decisões tomadas pelo Conselho de Beneméritos. Nossos sinceros sentimentos à família.

O enterro acontece neste sábado (15/05), no Cemitério do Caju. A entrada será pelo Memorial do Carmo, com sepultamento marcado para às 11h, na capela 1.

Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.