Vasco lamenta morte da jornalista Susana Naspolini

Susana, que tinha 49 anos e lutava contra o 5º câncer, faleceu nesta terça (25); Vasco da Gama prestou solidariedade à família e amigos.

Susana Naspolini com a camisa do Vasco
Susana Naspolini com a camisa do Vasco

O Vasco da Gama se manifestou sobre a morte da jornalista Susana Naspolini, ocorrida nesta terça-feira (25).

Via Twitter, o Gigante da Colina lamentou o falecimento da repórter, que lutava contra o 5º câncer, e prestou condolências às pessoas próximas a ela.

– É com tristeza que o Vasco recebe a notícia do falecimento da jornalista Susana Naspolini. Desejamos muita força neste momento aos familiares e amigos – dizia a postagem.

Natural de Criciúma, em Santa Catarina, Susana Dal Farra Naspolini Torres tinha 49 anos. Ela atuava no quadro ”RJ Móvel”, do telejornal RJ1, da TV Globo, e era conhecida por ser uma jornalista que aliava competência e muito carisma em seus trabalhos.

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile