Vasco lamenta acidente com ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena

O Vasco da Gama fez uma postagem lamentando e prestando solidariedade às famílias das vítimas no acidente do Esporte Clube Vila Maria Helena.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por meio do Twitter, o Vasco da Gama emitiu uma nota lamentando o acidente com o ônibus da delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena. O Gigante aproveitou para prestar solidariedade aos familiares e amigos das vítima no ocorrido, como pode ser visto abaixo.

– O Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo o ônibus da delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda-feira. O Clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste difícil momento – publicou o Clube.

Sobre o acidente, na madrugada desta segunda-feira ônibus caiu de uma ponte de 10 metros de altura na cidade de Além Paraíba, Minas Gerais. Quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas no incidente. A viagem tinha como destino Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde a equipe fica situada.

Motorista, comissão técnica e jogadores estavam no ônibus, e a informação é de que, entre os mortos, estão três adolescentes entre 14 e 17 anos, além de um adulto, isso segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle e o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho.

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile