Vasco lamenta a morte Freddy Rincón
O Vasco da Gama fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do ex-meio-campista Freddy Rincón, ídolo do Corinthians.
A quinta-feira (14) começou mais triste para o amantes do futebol. Freddy Rincón, um dos estrangeiros mais vitoriosos no futebol brasileiro, morreu aos 55 anos. O ex-meio-campista estava internado em estado grave após um acidente de carro, na Colômbia, e não resistiu.
Poucas horas depois da confirmação do falecimento, o Vasco da Gama emitiu uma nota, por meio das redes sociais, lamentando o ocorrido. O Gigante ressaltou que o atleta foi um dos grandes do futebol da América do Sul e prestou apoio aos amigos e familiares do colombiano.
– O CRVG lamenta profundamente a morte do ídolo colombiano Freddy Rincón, um dos grandes nomes do futebol sul-americano, que também fez história no futebol brasileiro. Nossos sentimentos a todos os fãs, amigos e familiares neste momento difícil – publicou o Vasco.
No Brasil, Rincón vestiu as camisas de Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro, só que foi no segundo onde ficou eternizado. Inclusive, o meio-campista foi campeão do Mundial de Clubes contra o Cruzmaltino em 2020, sendo o responsável por levantar o troféu, em pleno Maracanã.
Grande jogador. Fica o reconhecimento e RESPEITO, mesmo sendo um adversário nosso, porque sempre jogou limpo. Deus o tenha!