Vasco lamenta a morte do jornalista Bruno Guedes
Bruno era torcedor do Vasco da Gama e faleceu nesta segunda-feira (12) em decorrência de um tumor no cérebro.
O Vasco da Gama, através das redes sociais, lamentou a morte do jornalista Bruno Guedes. O repórter de 40 anos, que era torcedor apaixonado do Cruzmaltino, faleceu nesta segunda-feira (12), vítima de um tumor cerebral diagnosticado em 2021.
Nos últimos meses, familiares e amigos de Bruno organizaram uma vaquinha virtual para arcar com as despesas médicas do tratamento. Um dos medicamentos quimioterápicos custava R$ 24 mil.
– Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jornalista e grande vascaíno Bruno Guedes. Neste momento de muita dor, o Vasco da Gama deseja força aos familiares e amigos. Descanse em paz.
Veja
Vascaíno de coração, Bruno nasceu em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Se formou em Comunicação Social na Universidade Federal de Juiz de Fora, com foco na área esportiva.
Trabalhou em veículos na cidade natal, e no Rio atuou como redator, editor de texto na Agência EFE, e como repórter no site do jornal O Dia. Ele também era produtor e comentarista da ESPN Brasil.
Lamentável a morte de um ainda jovem vitima de uma doença que por mais que si propaga que a medicina esteja avançada , esta doença desafia e diz o contrário e , o pior em um pais onde o salário mínimo é de apenas 1 mil e duzentos ou mais um pouquinho , um remédio que visa salvar vida custe 24 mil reais eis ai a força das multinacionais na indústria farmacêutica .