Vasco lamenta a morte de João Miguel, filho do vascaíno Whindersson Nunes

O Vasco da Gama lamentou a morte do pequeno João Miguel e desejou força para Whindersson Nunes, a mãe Maria e toda a família.

João Miguel nasceu com apenas cinco meses de gestação
João Miguel nasceu com apenas cinco meses de gestação (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama se manifestou sobre a morte de João Miguel, filho do humorista vascaíno Whindersson Nunes, que faleceu na manhã desta segunda-feira (31), com apenas dois dias de vida.

Por meio do Twitter, o Clube lamentou a morte força ao humorista, à sua esposa Maria, a mãe da criança, além de todos os familiares que também estão encarando esse momento delicado com a perda.

– Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria, que nasceu recentemente de forma prematura. Desejamos muita força neste momento.

Vasco

O nascimento prematuro

João Miguel nasceu no último sábado (29), de forma prematura, com apenas cinco meses. A precocidade do nascimento, quase na metade da gestação, fez com que a vida da criança ficasse em risco, com poucas chances de sobrevivência.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile