Vasco: juniores jogarão em grama sintética

O Vasco irá enfrentar o Paulista-SP num campo de grama sintética de São Bernardo.

Mesmo com uma das melhores campanhas da primeira fase da Copa São Paulo e com a liderança do Grupo E, os vascaínos dos Juniores não terão privilégios na disputa da segunda fase da competição. Pelo contrário, o Vasco, que mandava seus jogos em Osasco, irá enfrentar o Paulista-SP num campo de grama sintética de São Bernardo, local onde os paulistas mandavam seus jogos na fase inicial.

A escolha dos estádios para a disputa da segunda fase foi feita pela Federação Paulista na noite desta última quarta-feira (12/01) e não houve critério técnico na escolha do mando de campo. O Gigante da Colina entra em campo na tarde de sábado (15) ou de domingo (16). O horário ainda não foi definido.

Na primeira fase, o Paulista venceu os dois primeiros jogos (Juventus e Funorte), pelo placar de 1 a 0. A classificação dos paulistas veio com o empate por 2 a 2 com o São Bernardo. Já o elenco de São Januário teve uma campanha muito superior, vencendo os três jogos da fase inicial: 2 a 0 sobre o América; 7 a 0 no Linense; 1 a 0 no Osasco.

Site oficial

Comente

Veja também
Bruno Guimarães comenta dupla Coutinho e Payet no Vasco

Philippe Coutinho deve ser anunciado pelo Vasco da Gama em breve e Bruno Guimarães falou sobre a parceria do brasileiro com Payet.

Vasco prepara anúncio de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira

O Vasco da Gama anunciará nos próximos dias os retornos de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira; Colombiano está acertado também.

Rodrigo se despede do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.

Modelo de negócio muda e Coutinho chega ao Vasco emprestado

O Aston Villa preferiu emprestar Philippe Coutinho por uma temporada ao Vasco da Gama e anúncio acontecerá nos próximos dias.

Rodrigo deixa o Vasco e acerta com clube turco

Aos 22 anos, o volante Rodrigo rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e assinou com o Bandirmaspor, da Turquia.

Sair da versão mobile