Vasco: Juninho Pernambucano pode voltar em julho

O torcedor pode seguir sonhando com o retorno do Juninho, pois ele tem o Vasco no seu coração.

Um dos ídolos da torcida do Vasco, o meia Juninho Pernambucano tem sua volta desejada pelos cruzmaltinos há anos. Atualmente no futebol árabe, o jogador tem contrato até o meio do ano e, segundo o seu empresário, José Fuentes, um possível acerto pode acontecer no segundo semestre de 2011.

Juninho Pernambucano

“Efetivamente, em 2010 tive algumas conversas com o presidente Roberto Dinamite e o diretor Rodrigo Caetano, que sempre foram muito agradáveis. Eles perguntaram se havia a possibilidade da volta do Juninho. O jogador tem contrato com o Al-Gharafa até junho de 2011. Após esta data tudo pode acontecer. Neste momento considero praticamente impossível, pois ele é unanimidade no Catar. O clube não vai liberá-lo agora”, disse.

O empresário afirmou que até o momento, a diretoria do Vasco não o procurou, mas ele está tranquilo quanto a isso. Fuentes acredita que a volta de Juninho Pernambucano é possível, pois o jogador está bem fisicamente.

“Ainda não falaram nada, mas mais para frente isso pode acontecer. O Juninho quer atuar por um tempo no Vasco. Ele é um profissional que se cuida muito e ainda acho que ele pode atuar bem por mais dois anos. O torcedor pode seguir sonhando com o retorno do Juninho, pois ele tem o Vasco no seu coração”, finalizou.

esportes terra

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.