Vasco jogo completinho contra o Coritiba
O Vasco joga com time completo contra o Coritiba e sem abalos com a goleada de domingo.
Se alguém acreditava que a goleada sofrida pelos reservas do Vasco no domingo pudesse afetar a parte psicológica do elenco cruz-maltino para a final de quarta-feira da Copa do Brasil, pode apagar este pensamento. Os titulares mostraram nos primeiros passos em Curitiba que, com eles, a situação será bem diferente.
No desembarque no Aeroporto Afonso Pena, os jogadores apareceram no saguão com a cabeça erguida, confiantes do trabalho que terão pela frente na quarta. Alguns posaram para fotos com torcedores, mas o semblante de seriedade fazia juz à importância da final.
No treino, nem mesmo os jogadores que entraram em campo no domingo mostraram abatimento, tamanha era confiança que os titulares trouxeram na bagagem do Rio de Janeiro. Além de um clima de descontração, o empenho no treino de finalização e jogadas aéreas dava a entender que o elenco não está disposto a voltar para casa sem o troféu nas mãos.
Obviamente que a confiança em campo acompanha o discurso dos jogadores vascaínos. Até mesmo porque Ricardo Gomes poderá contar com todos os atletas, já que Eder Luis e Ramon participaram sem problema das atividades.
– A Copa do Brasil é um foco completamente diferente. Quem jogou no domingo, estava disperso por também já pensar na final. O foco de todos no elenco está nesta decisão – afirmou Diego Souza.
Nem mesmo o fim da invencibilidade de 20 jogos abala a confiança dos jogadores. Afinal, todos sabem que quarta-feira os jogadores que estarão em campo são outros.
– Uma partida não tem nada a ver com a outra. Se não tomarmos gol no início, estaremos bem em campo. Se isso realmente acontecer, temos tudo para ter um final feliz – disse Alecsandro.
Fonte: lancenet