Vasco jogará com uniforme preto contra o Nacional

O Vasco da Gama tem a obrigação derrotar o Nacional, hoje na estreia pela Copa da Libertadores.

Apostando na experiência do Juninho Pernambucano e do Felipe, o Vasco tem a obrigação derrotar o Nacional. Importante é colocar uma vantagem de pelo menos dois gols, porque no jogo de volta, em Montevidéu, será um jogo bem nais escamado. Foi por isso que fiquei preocupado com a vitória só de 1 x 0 do Fluminense, ontem. Muito pouco para quem tem um elenco tão caro. Vale lembrar que o tricolor ainda não fez uma boa apresentação no carioca, e ontem repetiu a dose. E olha que mais de 25 mil torcedores foram ao Engenhão, acreditando no time.

Quero ver a galera invadir São Januário, apesar do horário das 10 da noite.Ao contrário do Flu, o Vasco está invicto no campeonato e tem convencido. Garanto que vai ter o apoio da sua torcida.A única coisa que não convenceu ainda foi o terceiro uniforme,o azul. Tenho recebido só críticas dos nossos ouvintes. A assessoria de imprensa nos informa que hoje vai jogar com camisa preta, muito mais a cara do Vasco que eu conheço. Vou transmitir pela Globo e conto com a sua companhia.Até lá !

Blog do Garotinho

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile