Vasco: jogadores trabalham para não serem surpreendidos

Jogadores do Vasco atribuem à desatenção os dois primeiros gols da derrota de sexta-feira.

Apagão. Talvez esta seja a melhor definição para a derrota de sexta-feira para o Macaé (3 a 1), fora de casa. O resultado ainda não foi digerido pelos jogadores, que atribuem à desatenção os dois primeiros gols do time da Região dos Lagos.

“Começamos bem os 20 primeiros minutos, mas numa falta de atenção, sofremos dois gols bobos. Não sei explicar o que houve, foi bobeira nossa mesmo”, respondeu o lateral-direito Fágner.

De fato, o Vasco do primeiro tempo contra o Macaé nem de longe fez lembrar o time que goleou América (9 a 0) e Comercial-MS (6 a 1). Sonolento no meio e desatento atrás, permitiu que o adversário se aproveitasse de dois vacilos para abrir a contagem com Luís Mário e Siston.

A julgar pelas últimas atuações, o Vasco, sempre ofensivo mesmo com expressiva vantagem no placar, careceu do mesmo ímpeto. Quando a equipe acordou e tentou reagir, a expulsão de Ramon no segundo tempo pôs tudo a perder novamente.

“Foram gols bobos, depois a gente acordou, equilibramos a partida, fizemos um gol e fomos para cima. Mas, com um jogador a menos, as coisas dificultaram e fomos surpreendidos com o terceiro gol no fim”, comentou Fágner.

Fonte: ig

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Vascaíno comemora cura de câncer com filho em São Januário

Após quase um ano de tratamento, vascaíno se recupera de um câncer e comemora a conquista no jogo do Vasco da Gama.

Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco

Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.

Marca italiana pode substituir a Kappa no Vasco

O Vasco da Gama não deve seguir com a Kappa e já iniciou conversas com uma marca italiana, que ainda não tem presença no Brasil.

Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile