Vasco: jogadores ficam satisfeitos com empate
Jogadores do Vasco saíram satisfeitos com o empate em 0 a 0 diante do Fluminense.
Apesar de frear a empolgação da torcida, que desejava ver o “trem bala” emplacar mais uma vitória em clássicos, os jogadores do Vasco saíram satisfeitos com o empate em 0 a 0 diante do Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Além de somar mais um ponto em clássicos, o time de São Januário manteve a liderança do grupo A da Taça Rio, com dez pontos, e está ainda mais próximo das semifinais da competição.
Para o meio-campo Felipe, principal jogador do time na partida, a equipe está de parabéns pela postura apresentada no duelo contra o tricolor.
“Mesmo sem a vitória, que era o nosso principal objetivo, a equipe está de parabéns pela partida de hoje. É claro que faltou um gol, mas conseguimos nos impor, jogar para frente, com alegria e isso é o mais importante”, analisou o meia, acrescentando.
“Assim como vem acontecendo nos últimos jogos, conseguimos mostrar um padrão tático, uma organização muito boa. Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos buscar nossos objetivos na Taça Rio”, disse Felipe.
Mesmo com a empolgação do camisa 6, que elogiou a postura agressiva do time, partindo para cima do adversário, o volante Eduardo Costa admitiu que o time caiu um pouco de produção no segundo tempo, mas também valorizou o ponto conquistado. Segundo ele, apesar de cansado, o time segurou bem as investidas ofensivas do adversário.
“Não acredito que ‘tiramos o pé’ no segundo tempo. O fato é que, por ter corrido muito no primeiro tempo, o time se preservou um pouco mais no segundo e ficou preocupado com a defesa, apenas isso. Poderíamos ter aproveitado um pouco melhor as situações de ataque, saindo assim com a vitória, mas infelizmente não deu. Mas o resultado foi bom”, salientou Eduardo Costa.
Após dois clássico seguidos no Campeonato Carioca, o Vasco dá uma pausa na competição e concentra suas atenções na Copa do Brasil. Pela segunda fase do torneio nacional, o time de São Januário enfrenta o ABC, em Natal, na próxima quarta-feira, na partida de ida da segunda fase.
Fonte: uol