Vasco: jogadores reforçarão trabalho físico

Rodrigo Poletto vai aproveitar o espaço para reforçar as atividades físicas em São Januário.

Fora da disputa das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco terá um bom tempo para trabalhar. A equipe só volta a campo no próximo dia 23, para enfrentar o Camoercial-MS, na estreia da Copa do Brasil. Por isso, o preparador físico do clube, Rodrigo Poletto, vai aproveitar o espaço para reforçar as atividades, em São Januário.

preparo físico vasco

– Vamos procurar fazer uma programação mais intensa, com dois turnos. Não que a equipe esteja mal fisicamente, mas é preciso aprimorar alguns detalhes dos atletas neste tempo que teremos sem jogar. Esta preparação forte não podia ser feita na pré-temporada, pois podia gerar lesões. Agora, podemos trabalhar e estaremos num nível excelente para que o Ricardo Gomes não tenha nenhum tipo de problema com questão física dos atletas – disse ao site oficial.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.