Vasco: jogadores reconhecem falhas do time
Jogadores do Vasco exaltam a vitória porém não esquecem que o time ainda falha muito.
Com três gols, Bernardo foi o grande destaque na vitória do Vasco sobre o Madureira por 4 a 2, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Entretanto, os jogadores cruzmaltinos sabem que o time continua apresentando falhas.
A explicação é simples: por duas vezes o Vasco deixou o Madureira empatar e só construiu a vitória nos minutos finais da partida, com Fellipe Bastos anotando o quarto gol.
“Deixamos a desejar, pois tivemos na frente duas vezes. Relaxamos um pouco e precisamos ter atenção nisso. De qualquer maneira, isso nos dá confiança para os dois clássicos”, salientou o meia Felipe.
O volante Eduardo Costa também criticou o time, mas a sua declaração foi mais dura que Felipe. “Sofremos, mais uma vez, gols bobos. O Vasco precisa ser mais constante e não ficar oscilando tanto”, destacou.
Com a vitória, o Vasco chegou aos seis pontos no grupo A e está na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. Na próxima rodada, a equipe tem o clássico contra o Botafogo, no outro domingo, às 18h30, no Engenhão.
A delegação cruzmaltina retorna de Volta Redonda ainda na noite deste domingo. Na segunda-feira, os jogadores estarão de folga, retornando aos treinamentos somente na terça, pela manhã, em São Januário.
Fonte: uol