Vasco: jogadores pedem paciência à torcida
O Vasco foi vaiado no jogo contra o Resende, e jogadores pedem paciência à torcida.
Por Anderson Montalvão
A torcida do Vasco ontem viu o time perder para o Resende dentro de casa e não ficou nada satisfeita, reagiu e não mediu palavras a dizer aos jogadores. “Time sem vergonha”, num geral, “chinelinho”, Carlos Alberto, e vaias foram a realidade do Vasco na estréia.
Felipe, camisa 6 manifestou em relação à torcida, pediu paciência e foi clara ao dizer que se não há qualidade no elenco ele se dispõe a sair. Felipe atribuiu o fracasso ao desempenho físico da equipe que treina há apenas dez dias, e que precisam de apoio e valorização do esforço tanto dos experientes, quantos dos jovens, estes segundo ele, dependentes de força no início de carreira.
Eder Luis também quer o apoio da torcida, quer paciência, disse que o time é de qualidade, prometeu empenho para mudar a realidade, segundo ele comum no inicio de temporada.
A falta de títulos a o mau desempenho da temporada anterior, fazem da torcida do Vasco uma torcida ansiosa, e uma derrota para um time pequeno pesa na esperança de um Vasco renovado.
Redação vasconoticias.com.br