Vasco joga mal e empata com o Coritiba no Couto Pereira em 1 x 1
O gol do Vasco da Gama foi marcado por Erick Marcus, que entrou na segunda etapa da partida e teve boa atuação.
Em confronto pela metade baixa da tabela do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 nesta quinta-feira (11), no Couto Pereira. Zé Roberto abriu o placar para o Coxa e Erick Marcus empatou para o Cruzmaltino.
O resultado não foi o ideal para nenhum dos times. O Coritiba vai a dois pontos e fica na vice-lanterna do Brasileirão, só à frente do América-MG. O Vasco chegou a seis pontos e terina a rodada na 14ª posição.
Tentando voltar a vencer, o Vasco volta a campo no próximo domingo (14), quando recebe o Santos também pelo Brasileirão. Também no domingo, o Coritiba terá o clássico contra o Athletico-PR na Arena da Baixada.
No primeiro tempo morno, o Coritiba saiu na frente nos acréscimos. Aos 48 minutos, Robson cruzou rasteiro pela ponta direita, Zé Roberto se antecipou à marcação e desviou levemente a bola, que entrou no canto de Léo Jardim e fez 1 a 0 para o time da casa no Couto Pereira.
Buscando um melhor desempenho no segundo tempo, Mauricio Barbieri fez duas alterções já no intervalo. Figueiredo e Galarza saíram do banco nos lugares de Rodrigo e Andrey Santos, que se apresenta à seleção brasileira sub-20 e só deve voltar a atuar pelo Vasco em junho.
O gol de empate também teve o dedo de Barbieri, mas somente aos 34 minutos. O jovem Erick Marcus, que havia acabado de entrar no lugar de Alex Teixeira, recebeu cruzamento de Galarza, que Natanael não conseguiu afastar, se antecipou e finalizou por baixo de Gabriel para igualar o marcador.
Ficha técnica
Coritiba 1 x 1 Vasco
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: quinta-feira (11), às 19h00
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Árbitro de vídeo: Nobre Bins (VAR Fifa-RS)
Gols: Zé Roberto, aos 48’/1T (Coritiba); Erick Marcus, aos 34’/2T (Vasco)
Coritiba: Gabriel; Natanael, Bruno Viana , Henrique, Thiago Dombroski (Chancellor) e Victor Luis (Matheus Bianqui); Liziero, Bruno Gomes, e Boschilia (Kaio César); Zé Roberto (William Pottker) e Robson (Marcelino Moreno). Técnico: Antônio Carlos Zago
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo (Figueiredo), Andrey Santos (Galarza) e Jair; Alex Teixeira (Erick Marcus), Gabriel Pec (Orellano) e Pedro Raul (Barros). Técnico: Mauricio Barbieri
Fonte: R7
Time sem sangue, técnico muito ruim, lembrando que o Vasco só tem o campeonato Brasileiro.
O time não tem meio campo toda hora ligação direta com o ataque.
Lamento informar, do jeito que esta vamos preparar o coração ❤️.
Para o pior.
Vi o jogo e achei que era o mesmo Vasco do ano passado na segunda divisão, que jogo horrível, o Vasco é o único time que tem a semana toda de treinamento e não evolui nada, pelo contrário consegue piorar se é que é possível , achei que fosse ver o Vasco melhor mas não tem jeito não e a 777 não tá conseguindo nem cumprir com os compromissos que fez, parece que tá quebrada já, como vai comprar jogador de qualidade pro Vasco, sofrimento pela frente e outro rebaixamento vindo aí
Infelizmente com esse futebol que o Vasco está jogando e tendo um estagiário como técnico mais duas rodadas o time entra na zona de rebaixamento. Fora Barby, Figueiredo barata tonta.
Fora Barbieri
Fora Barbieri e contrata um camisa 10 urgente.
O vasco precisa de um treinador urgente e um camisa 10 para ontem. Um camisa 10 nesse time, e Erik Marcus jogar pela esquerda no lugar de Alex Teixeira, a bola ia chegar fácil para Pedro Raul. O cara sabe fazer gol, mais a bola não chega lá.
Fora Barbieri, em quanto há tempo. Não sabe escalar o time e não faz nada ara o time melhorar quando está jogando mau, igual no 1° tempo do jogo. O vasco precisa urgente de um camisa 10 de qualidade e trocar o técnico urgente.