Vasco: Jeferson “Não sou chinelinho”

Jeferson disse que será importante o Vasco voltar a ganhar títulos, e que ele não é chinelinho.

Substituto do ex-capitão Carlos Alberto, que foi para o Grêmio, o meio-campista Jeferson pregou humildade ao Vasco da Gama após a goleada histórica sobre o América por 9 a 0 e lembrou que o time está de fora das semifinais da Taça Guanabara.

O jogador disse que mais importante que golear e jogar bem será o time voltar a ganhar títulos. O Vasco amarga um jejum de títulos estaduais há oito anos e a última conquista foi a taça da Série B do Campeonato Brasileiro em 2009.

Jéferson chinelinho

“Foi uma vitória importante, mas apenas mais uma vitória. Temos que manter os pés no chão. Estamos fora da Taça Guanabara. Temos que dar tudo para entrar ganahr a Taça Rio”, analisou o meia.

Jeferson, que chegou ao clube em 2009, mas até agora não se firmou, quer dar a volta por cima e mostrar o seu valor em 2011.

“Não sou chinelinho. Por onde passei sempre mostrei meu valor. Quero reverter essa situação. Quero ser coadjuvante com títulos em vez de jogar bem e não ganhar nada”, declarou ele.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Ônibus com torcedores do Vasco tomba no RJ e deixa 10 feridos

Acidente que ocorreu na madrugada de domingo (30) foi ocasionado pela perda de controle do veículo pelo motorista. 

Phillipe Coutinho deve assinar com o Vasco nesta segunda-feira

A tendência é de que Phillipe Coutinho chegue ao Vasco da Gama por empréstimo de um ano junto ao Aston Villa-ING.

Conheça a história de JP, garoto de Goiânia que é destaque no Vasco após empenho do pai

JP teve seus vídeos filmados pelo pai em Goiânia e chamou a atenção de um empresário que o levou para avaliações até no Vasco da Gama.

Qual Vasco Philippe Coutinho reencontrará? Veja análise

A volta de Philippe Coutinho será marcada pelo reencontro com Payet, animação da torcida e reformulação no Vasco da Gama.

Vasco goleia o Coritiba e se garante na Série A2 do Brasileiro Feminino

As meninas do Vasco da Gama golearam o Coritiba por 5×1, garantem o acesso à Série A2 e agora busca do título da A3 do Brasileiro.

Sair da versão mobile