Vasco: Jeferson já pensa na Taça Rio

Jeferson diz que o time tem que analisar por um outro ângulo, já projetando o segundo turno.

Após cinco jogos sem vencer, o Vasco finalmente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca, neste domingo, sobre o Americano. Contudo, o resultado não chega a tempo de ainda deixar o time em condições de brigar por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Por isso, Jeferson diz que o time tem que analisar por um outro ângulo, já projetando o segundo turno.

Jeferson

– A vitória sobre o Americano foi o pontapé inicial para a Taça Rio. Ainda falta muita coisa para a gente acertar, mas já é um começo. Essa primeira vitória serviu para a gente readquirir a confiança. Precisamos continuar vencendo para entrar no segundo turno com o pé direito.

O jogador, que marcou o terceiro gol da equipe na partida deste domingo, diz que sua meta agora é manter as boas atuações para seguir com a confiança do técnico Ricardo Gomes.

– Estou feliz pelo meu momento, mas triste por conta da situação do time. Queria estar disputando uma vaga nas semifinais. Agora, pretendo manter o nível para seguir no time e para a gente começar bem a Taça Rio e a Copa do Brasil.

O Vasco fez seu último jogo na Taça Guanabara neste sábado, contra o América. Sem chances de chegar às semifinais, as duas equipes apenas cumprem tabela.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.