Vasco já tem 9 candidatos na disputa pela presidência do Clube
Além de Alexandre Campello, Julio Brant e Leven Siano, o Vasco da Gama tem mais seis candidatos à presidência do Clube.
A pouco mais de 30 dias da votação, a eleição do Vasco ganhou um novo candidato. O benemérito e historiador Sérgio Frias lançou a candidatura. Ele, que sempre foi um apoiador do ex-presidente Eurico Miranda, será o representante do grupo político “Casaca”. O pleito acontece em 7 de novembro.
– Pilares e princípios de campanha dizem respeito à forma como ela será feita e, de pronto, digo que temas dos mais variados serão abordados no decorrer do tempo sobre os mais diversos pontos de discussão vistos como primazes para os torcedores, bem como outros que entendemos ter relevância e que devem ser postos à mesa para debate e desenvolvimento – disse Sérgio Frias, em entrevista ao Uol.
Sérgio Frias é o nono vascaíno a lançar pré-candidatura à presidência do clube. Além dele, o atual presidente Alexandre Campello, Leven Siano, Julio Brant, Fred Lopes, Jorge Salgado, Luis Manoel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Augusto Ariston pretendem concorrer.
Nessa quarta, um dos candidatos, Luis Manuel Fernandes, fez um chamado no Twitter pela unificação de grupos por uma frente ampla. Oficialmente, no entanto, sua candidatura ainda está de pé.
Fonte: Globo Esporte