Vasco interrompeu invencibilidade de 9 jogos do Londrina no Estádio do Café

Considerando Estadual e Série B, Londrina não perdia há 9 partidas atuando como mandante; gol de Raniel deu vitória ao Vasco da Gama.

Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Além de manter a sua própria invencibilidade, que é de 13 partidas, a vitória por 1×0 sobre o Londrina no último sábado (18), pela 13ª rodada da Série B, fez o Vasco da Gama interromper uma marca do time paranaense atuando em casa.

No Estádio do Café, onde manda seus jogos, o Tubarão estava há 9 partidas sem perder, sendo 6 pela Segundona (3 vitórias e 3 empates) e 3 pelo Estadual.

A última vez que o Londrina havia sido derrotado como mandante foi em 09 de fevereiro, isto é, há mais de 4 meses, quando sofreu um 3×1 para o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense.

E o próximo compromisso cruzmaltino é justamente um outro clube do Paraná. Na sexta-feira (24), a equipe comandada por Maurício Souza encara o Operário, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B.

Mais sobre:Londrina
Comente

Veja também
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.

Sair da versão mobile