Vasco nega interesse em Jesualdo: “está na cara que é uma cavada”

Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, nunca houve qualquer sondagem ao treinador português, que estava no Panathinakos, da Grécia.

O Vasco reagiu com revolta à notícia divulgada pela imprensa portuguesa do suposto interesse na contratação de Jesualdo Ferreira. Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, nunca houve qualquer sondagem ao treinador português, que estava no Panathinakos, da Grécia.

– Está na cara que é uma cavada. A temporada do futebol europeu terminou e agora está na época das especulações. Estamos satisfeitos com o trabalho do Cristóvão e nunca procuramos esse ou qualquer outro treinador – garantiu o dirigente.

Jesualdo Ferreira, de 65 anos, se destacou por sua passagem de quatro temporadas no Porto, pelo qual conquistou três títulos nacionais, duas Taças de Portugal e uma Superaça de Portugal.

Cristóvão assumiu o Vasco em agosto do ano passado, quando Ricardo Gomes se afastou após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Ele tem contrato com o clube até 31 de dezembro.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile