A viagem do presidente do Ceará, Evandro Leitão, ao Rio de Janeiro tem apenas dois motivos: acompanhar a partida do time contra o Vasco e descansar. Foi o que garantiu o dirigente ao descartar qualquer possibilidade de uma negociação com o Cruzmaltino envolvendo a transferência do zagueiro Fabrício e do volante Michel. O dirigente disse ao GLOBOESPORTE.COM que nenhum atleta alvinegro recebeu qualquer proposta para a próxima temporada até o momento.
– Estou indo para o Rio para descansar e para acompanhar o time, que vai jogar domingo. Nem o Vasco, nem nenhum outro clube manifestou interesse em qualquer jogador do Ceará. Existem sondagens de alguns clubes, mas nada concreto. São apenas sondagens – afirmou.
Leitão negou ainda que na viagem ao Rio houvesse uma conversa agendada com o empresário do atacante Magno Alves e não quis adiantar possíves contratações do Vovô para a próxima temporada.
– Estamos contactando algumas pessoas, mas não posso adiantar nada. Prefiro falar somente quando tivermos algo definido – finalizou.
globoesporte.com