Vasco intensifica preparação para a estreia no Campeonato Carioca

De olho no início da temporada, o elenco do Vasco da Gama segue com o ritmo forte de treinamentos no CT Moacyr Barbosa.

Vasco vence jogo-treino contra o Saferj
Vasco vence jogo-treino contra o Saferj (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

A equipe disputou jogo-treino contra o Saferj e venceu por 2 a 0. Em dois tempos de 30 minutos, Juninho e Laranjeira fizeram os gols do Vasco.

Quase todos os jogadores do elenco participaram da atividade. Apenas Thiago Rodrigues, Alexander, Weverton Jesus, MT, Sarrafiore e Jhon Sánchez ficaram de fora.

O técnico Zé Ricardo colocou em campo a seguinte formação no primeiro tempo: Halls, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matías Galarza, Juninho, Vitinho, Bruno Nazário e Isaque; Raniel.

No segundo tempo, a formação foi a seguinte: Lucão, Weverton (Paulinho), Ulisses (Luis Cangá), Anderson Conceição (Léo Matos) e Edimar (Matheus Maycon); Caio Dantas, Juninho (Roger), Riquelme, Gabriel Pec, Laranjeira e Isaque (Nenê).

O Vasco segue com os trabalhos visando a estreia no Campeonato Carioca, no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.