Vasco insiste em tentativas por Walber e Lisca fala diretamente com o zagueiro

O Vasco da Gama está negociando com o Athletico-PR, que tem os direitos do zagueiro Walber, e ainda tenta a liberação junto com o Cuiabá.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama não desistiu da contratação de Walber. Mesmo com a negativa do Cuiabá, a diretoria vascaína segue tentando a liberação do zagueiro de 24 anos e tem um trunfo importante para o sucesso, a vontade do próprio atleta em jogar no Gigante.

Para isso, Alexandre Pássaro está negociando com o Athletico-PR, que detém os direitos econômicos de Walber, com contrato até dezembro de 2023. Além disso, o diretor executivo está tentando convencer o Dourado que o Vasco é o caminho mais interessante para o zagueiro.

A informação é do site Globo Esporte, que informou que a intenção do Vasco é de que a situação seja definida até o fim de semana. Interessado no negócio, Walber acredita que o Gigante é a oportunidade de um salto na carreira, além do fato de que pretende ter mais minutagem. No Cuiabá, o zagueiro é a quarta opção e não jogou ainda no Campeonato Brasileiro.

Desejo antigo

Walber é um alvo antigo de Lisca, desde quando estava no América-MG. O técnico observou o zagueiro na última Série B, sendo que, depois de uma vitória por 1×0 sobre o Guarani, onde o atleta jogava na época, informou ao staff de que gostaria de levá-lo para o Colho, o que não aconteceu.

Lisca, Inclusive, conversou com o jogador por telefone, reintegrando o desejo de tê-lo no elenco. O zagueiro tem 1,86m, é destro e também pode jogar improvisado como volante. O vínculo de empréstimo com o Cuiabá se estende até dezembro, mas a tendência é de que não fique até o fim diante do interesse vascaíno.

Mais sobre:LiscaWalber
4 comentários
  • Responder

    gente olha só qui loucura que está acontecendo no VASCO esse LISCA DOIDO além de ruim e doido, ainda me parece mal intencionado. O jogador que ele quer é reserva do reserva do PAULÃO nós torcedores não podemos deixar ele entrar em São Januário essa é a verdade. Fuiiiiiiiiii

  • Responder

    Cuiabá maior que o Vasco? N entendi. O vasco pegar um jogador que é a quarta opção de um time que n tem a mesma tradição e tamanho do vasco. Nunca imaginei em ta vivo e ver meu time em uma situação dessa. Vergonha essa adm do vasco. A torcida tem aue intervir e pedir a expulsão desses que estão a frente do clube.

  • Responder

    Me digam, esse Lisca é normal? Querendo um reforço q não é nem relacionado para o banco.
    Isso é um absurdo. O Vasco chegou mesmo no fundo do poço.

  • Responder

    Kkk so o que faltava é o reserva do craque Paulão ou seja refugo dos refugos

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile