Vasco inicia venda de ingressos virtuais para o jogo contra a Ponte Preta

Bilhetes custam R$ 10 cada e podem ser adquiridos pelo site do Sócio Gigante, programa oficial de associação ao Vasco da Gama.

Ingressos virtuais Vasco x Ponte Preta
Ingressos virtuais Vasco x Ponte Preta

O Vasco da Gama disponibilizou os ingressos virtuais para o jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá neste domingo (29), no Estádio de São Januário.

A partida é de suma importância para a equipe que busca retornar à elite do futebol nacional. Vale ressaltar que o Cruzmaltino está com 28 pontos e ocupa a décima primeira colocação.

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco destacou a venda de ingressos virtuais e destacou o link do Sócio Gigante, endereço virtual para comprar os ingressos e ajudar o Clube.

– Jogaremos contra a Ponte Preta e você já pode adquirir o seu ingresso virtual para a partida.

Confira a publicação

Os ingressos virtuais foram criados pelo departamento de marketing do Vasco para os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, a fim de arrecadar valores financeiros.

1 comentário
  • Responder

    Este ingresso foi ima sugesrao de um torcedor vascaino, so que ele espeeava outro retorno. O departamento de matking nao teve a decencia de retornar o assunto a quem deu a sugestão.. para se obter exito o vasco teria que termk tado uma equipe competitiva,nao esta porcaria que ai está..

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile