Vasco inicia semana na expectativa por reforços para o Brasileiro

O Vasco da Gama entra na antepenúltima semana decisiva de preparação para o Brasileiro, buscando reforços para a competição.

Paulo Bracks, Maurício Barbieri e Johannes Spors no CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks, Maurício Barbieri e Johannes Spors no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco entrou na antepenúltima semana decisiva de preparação para a disputa do Brasileirão. Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenha definido a data da estreia, a primeira partida na competição vai ocorrer entre os dias 15 ou 16 de abril.

Ao longo de toda esta semana, o Vasco vai treinar no CT Moacyr Barbosa. No próximo final de semana, o elenco fará atividades visando a recuperação dos atletas.

A exceção fica por conta da próxima sexta-feira, quando o Cruz-Maltino entra em campo para fazer um amistoso contra o Athletic Club, de Minas Gerais. A tendência é que este seja o primeiro jogo dentro destas últimas três semanas de preparação.

Conforme adiantado pelo diretor técnico, Abel Braga, o Vasco ainda deve realizar jogos-treino contra o Resende. O dirigente cruz-maltino vê com bons olhos o convite, mas a comissão técnica ainda está avaliando e uma definição deve acontecer nos próximos dias.

– Recebi um convite do Eudes, do Resende, para realizar jogos-treino. Estamos tratando sobre isso e vai ser bom. Vamos aproveitar – revelou Abel.

Expectativa por reforços

​Com o mercado perto de fechar (janela se encerra no dia 04 de abril), a tendência é que o Vasco contrate reforços se tiver uma boa oportunidade. No entanto, o Cruz-Maltino não tem expectativas de fazer um alto investimento. No momento, reforços para o setor defensivo não estão sendo cogitados, apenas do meio-campo para frente.

A estreia do Vasco no Brasileirão será contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. A partida ainda não tem data, horário e estádio confirmados.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile