Vasco inicia obras para construir campo anexo em São Januário

O campo anexo para abrigar os treinos do time profissional do Vasco e a ideia é que em 90 dias esteja pronto para ser utilizado.

O Vasco terá um novo espaço para treinamento muito em breve. Na última semana, começaram as obras para a retirada dos quatro campos de grama sintética do complexo de São Januário. Neste local, será construído um campo anexo para abrigar os treinamentos do time profissional. A ideia é que em 90 dias o local já fique pronto para ser utilizado.

Segundo o LANCE!Net apurou, a verba utilizada para a obra será a do aumento das mensalidades dos sócios proprietários, aprovada pelo Conselho Deliberativo no fim de dezembro e colocada em prática já em janeiro.

A proximidade de São Januário foi uma das principais propostas de Eurico Miranda durante a campanha presidencial. Nos últimos anos, o Cruz-Maltino usou bastante o CFZ, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o Cefan, na Avenida Brasil. O elenco profissional também treinou por algumas vezes no campo principal, mas a ideia é não desgastar o gramado.

Para não ficar sem os campos de grama sintética, que abrigam algumas escolinhas, a diretoria vai construir outros dois na área localizada atrás do parque aquático, onde hoje há um estacionamento para sócios, visitantes e imprensa.

Campo será construído na área em vermelho

Lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile