Vasco começa leilão de camisas com mensagem de apoio às vitimas de Petrópolis

O Vasco da Gama começou a leiloar as camisas dos 11 titulares contra o Bangu com a mensagem em apoio às vítimas de Petrópolis.

Vasco usou mensagem em apoio às vítimas de Petrópolis contra o Bangu
Vasco usou mensagem em apoio às vítimas de Petrópolis contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (18), o Vasco da Gama começou os leilões das 11 camisas que o time utilizou na vitória por 2×0 sobre o Bangu. Não são uniformes qual, todos possuem personalização com mensagem de apoio às vítimas das chuvas em Petrópolis.

Como de praxe, o Gigante está realizando os leilões através da plataforma Play For a Cause, já utilizada em outras ocasiões. A quantia arrecadada com as camisas vai ser doada integralmente para ajudar as pessoas. Mais detalhes sobre a iniciativa pode ser vista na publicação

Veja

Mais sobre:Petrópolis
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.