Vasco interpõe recurso para derrubar liminar e retomar rito interno da SAF
O Vasco da Gama recorreu à liminar que está impedindo os ritos internos da SAF até que o contrato com a 777 Partners seja exposto na íntegra.

O Vasco ingressou na tarde desta segunda-feira com o recurso para poder retomar o rito interno de aprovação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). O pedido de agravo de instrumento já está no sistema do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e deverá ser distribuído em breve.
O movimento do Vasco é uma tentativa de derrubar a liminar dada em primeira instância, a pedido da Comissão de Direitos do Consumidor da Alerj, que impede os poderes do clube de convocar qualquer reunião com respeito à SAF e obriga a diretoria a abrir os contratos com a 777 Partners.
A sentença do juiz Luiz Alberto Carvalho Alves, da 3ª Vara Empresarial, foi publicada na quinta-feira da semana passada, mas o Vasco precisou esperar a notificação oficial do processo para poder ingressar com o recurso. O departamento jurídico vascaíno tem confiança de que vai conseguir reformar a decisão em caráter liminar.
Apesar disso, a ação causou impacto na programação interna, e o clube já reconhece que será inviável convocar a Assembleia Geral Extraordinária no dia 30, como havia sido planejado. A maior preocupação é na busca por reforços, já que a 777 só aplicará investimentos quando a aprovação estiver concluída. A janela de transferências, que abriu nesta segunda-feira, fecha no dia 15 de agosto.
O Vasco volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Ituano, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte
Tinha que ser um flamenguista fdp, para atrapalhar.