Vasco informa que apurará denúncias sobre alojamentos da base e do futebol feminino
Vasco da Gama associativo recebeu denúncias sobre as condições de ambos os alojamentos, que são de responsabilidade da SAF.
Em nota publicada na noite desta sexta-feira, o Vasco informou que irá apurar denúncias sobre as condições dos alojamentos da base e do futebol feminino do clube. Assim como o futebol profissionais, as áreas estão sob responsabilidade da SAF.
A diretoria do clube associativo recebeu reclamações sobre as más condições das categorias de base e do futebol feminino. Nesta sexta, fotos do alojamento em São Januário circularam na internet. O clube informou que irá vistorias as instalações e tomará as medidas cabíveis junto à SAF.
– O CRVG informa que recebeu denuncias sobre as condições das instalações dos alojamentos da base e do futebol feminino, em São Januário. As áreas estão sob a responsabilidade da SAF. O CRVG informa que realizará vistoria nos locais e tomará as providências cabíveis junto à SAF para que sejam tomadas providências imediatas em caso de não conformidade. O cuidado com o bem estar de nossos atletas deve ser prioridade absoluta – diz a nota.
Essa não é a primeira divergência pública nas últimas semanas entre o Vasco associativo e a SAF. No mês passado, após torcedores apedrejarem São Januário depois da derrota para o Flamengo, o clube divulgou nota cobrando da SAF a falta de segurança no local.
Em reunião na semana passada, no Conselho Deliberativo, também houve cobranças em relação ao momento do futebol e em relação à falta de transparência das finanças da SAF.
Na última segunda, a direção do Vasco também solicitou publicamente um posicionamento da 777 em relação à reportagem do site norueguês ”Josimar Football”, que apontou irregularidades nas operações da empresa.
Fonte: Globo Esporte