Vasco informa que a Forte Aliança sairá da sua camisa; empresa seguirá no Clube

A Forte Aliança sairá da camisa do Vasco da Gama, mas seguirá no Clube auxiliando em projetos elaborados pela Vasco TV.

Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança
Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (17), o Vasco da Gama emitiu um comunicado revelando que a Forte Aliança, empresa do ramo de proteção de veículos, não estampará mais a camisa vascaína a partir do confronto com o Bangu.

A parceria, no entanto, não será encerrada e sim modificada. Segundo o Cruzmaltino, a Forte Aliança atuará, a partir de agora, como uma importante colaboradora no papel do desenvolvimento dos projetos elaborados pela equipe da Vasco TV.

Nota Oficial

O Vasco informa que, a partir de hoje, a Forte Aliança deixa de estar presente na camisa do time profissional. Mas a parceria de sucesso entre o Vasco e a empresa não vai acabar. Pelo contrário. A Forte Aliança passa a ser uma parceira importante para o desenvolvimento de novos projetos que estão sendo preparados pela equipe da VascoTV, para levar um produto cada vez melhor e mais atraente ao torcedor.

A Forte Aliança patrocina o Gigante desde 3 de setembro de 2021, ou seja, por pouco mais de cinco meses. A empresa estampava a parte frontal da camisa vascaíno, com sua logomarca aparecendo duas vezes, uma acima do escudo e outra logo ao lado, em cima do símbolo da Kappa.

O motivo dessa mudança não foi bem esclarecido pelo Vasco. Existe a possibilidade de que seja para a entrada de um novo patrocinador. Claro, a nota explica que é para auxiliar a produção do canal vascaíno, mas pode também ter outro detalhe por trás da história. Caso tenha, deve ser revelado em breve.

Mais sobre:Forte Aliança
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile