Vasco informa ao Náutico que quitará dívida de R$ 300 mil referente a Mateus Carvalho
Volante foi emprestado em abril, com contrato válido por 1 ano, mas Vasco da Gama ainda não pagou ao clube pernambucano pela contratação.
Devendo R$ 300 mil ao Náutico pelo empréstimo do volante Mateus Carvalho, o Vasco da Gama, ao que tudo indica, quitará a dívida.
De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina entrou em contato com o clube pernambucano para comunicar que efetuará o pagamento do valor pendente.
Mateus Carvalho, de 21 anos, foi contratado pelo Vasco em abril de 2023, firmando contrato até abril de 2024.
Segundo Diógenes Braga, presidente do Náutico, em entrevista ao portal Globo Esporte, o valor referente à transferência do jogador deveria ter sido pago pelo Vasco 15 dias após a contratação. Com o não pagamento, estipulou-se a data de 20 de junho para a quitação, que também não foi cumprida pelo Clube.
Até o momento, Mateus Carvalho disputou cinco jogos com a camisa cruzmaltina e não marcou gols. Por ora, o Almirante não comenta se pretende ampliar o vínculo com o atleta ou não.
No atual elenco, ele disputa posição de primeiro volante com Gary Medel e Zé Gabriel. O Vasco, porém, busca no mercado a contratação de mais um jogador para o setor.