Vasco informa à CBF apresentação posterior de Andrey e Marlon à Seleção Sub-20

O Vasco da Gama enviou um ofício à CBF para comunicar que Marlon Gomes e Andrey Santos não se apresentarão dia 8 para a Copa do Mundo Sub-20.

Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary com a Seleção Brasileira Sub-18
Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary (Foto: Divulgação)

Está marcada para a próxima segunda-feira (08) a apresentação dos convocados pela Seleção Brasileira Sub-20, para a Copa do Mundo da categoria. O Vasco da Gama foi um dos times que tiveram jogadores convocados, casos de Andrey Santos e Marlon Gomes.

O Gigante, no entanto, avisou que os garotos não se apresentarão na data marcada, já que são peças importantes. A intenção da comissão técnica é que os atletas fiquem à disposição no jogos contra Coritiba e Santos, válidos pela quinta e sexta rodadas do Campeonato Brasileiro.

O jogo contra o Coxa está marcada para o dia 11, às 19h, no Couto Pereira, enquanto o confronto com o Peixe no dia 14, às 16h, ainda sem palco definido. O Vasco espera levar a partida para o Maracanã, mas caso não chegue a um acordo com o consórcio formado por Flamengo e Fluminense, será em São Januário.

Após as partidas, Andrey Santos e Marlon Gomes se apresentarão no dia 15, poucos dias antes do começo do Mundial Sub-20. O torneio será disputado entre os dias 20 de maio e 11 junho, na Argentina. O Brasil está presente no Grupo D, com República Dominicana, Nigéria e Itália.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.