Vasco inclui 3 jogadores na lista de relacionados para o jogo contra o Melgar

Com dois confrontos fora de casa, Vasco da Gama reforça lista de relacionados com três jogadores que não enfrentaram o Santos.

Fábio Carille em jogo contra o Nova Iguaçu
Fábio Carille em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama terá três novidades na lista de relacionados para o confronto diante do Melgar, pela Sul-Americana. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 19h, no Peru.

A delegação vascaína seguiu viagem para o país nesta segunda-feira (31) e o Clube divulgou a lista de relacionados. Para o confronto no Peru, Fábio Carille incluiu os zagueiros Lucas Oliveira e Souza e o volante Sforza.

Fora da estreia do Brasileirão, o trio reforça o grupo para o próximo compromisso. Enquanto isso, os atletas que estavam relacionados contra o Santos seguem na lista.

Para a viagem, o Cruzmaltino fretou voos e desembarca do Peru direto na capital paulista, onde terá duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Assim, no sábado (5) à noite, a delegação retorna ao Rio de Janeiro.

Mais sobre:Melgar
Comente

Veja também
Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro do goleiro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Vasco inicia preparação para o clássico contra o Fluminense

Após avançar na Copa do Brasil, Vasco da Gama volta suas atenções para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco vence o Internacional e ocupa a 4ª colocação no Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 3×2, na última quarta-feira, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro Sub-17.