Vasco ignora ídolos ligados à oposição em ações na reprise da Libertadores

Felipe, Pedrinho e Edmundo ficaram de fora das ações oficiais do Vasco da Gama no dia da reprise da final Libertadores de 98.

A TV Globo reprisou a final da Libertadores de 1998 na tarde do último domingo, e o Vasco da Gama entrou no embalo e produziu diversas ações midiáticas, como uma live na Vasco TV, canal oficial do Clube no Youtube, com diversos jogadores daquele elenco campeão.

No entanto, Felipe e Pedrinho, dois ex-jogadores revelados pelo Clube e que foram importantes naquela conquista, ficaram de fora das ações oficiais, conforme destacou o site Uol Esportes. O Maestro participou de uma live solidária no momento da reprise, e Pedrinho comandou os comentários na TV Globo, ao lado de Luis Roberto.

'Normal, mas a vida dá voltas', foi a frase de Pedrinho ao comentar o assunto numa rede social, apos questionamento de um vascaíno. O jogador, porém, teve sua imagem divulgada na campanha 'Ingressos Virtuais', promovida pelo Clube.

Ídolos do Vasco com Julio Brant

Outro ídolo vascaíno que não participou das ações, embora não tenha feito parte do elenco daquela conquista foi Edmundo. Ressaltamos este detalhe apenas para endossar que O Animal, com Pedrinho e Felipe, integram o grupo Sempre Vasco, liderado por Julio Brant, que faz oposição à atual diretoria.

Leia mais sobre: Felipe, Edmundo, Pedrinho, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »