Vasco homenageia Nelson Sargento na estreia da Série B

O Vasco da Gama homenageou o sambista Nelson Sargento, falecido na última sexta-feira, na estreia do Clube na Série B do Brasileiro.

Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco
Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco (Foto: Facebook do Vasco)

O Vasco da Gama homenageou o sambista Nelson Sargento antes da sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (29), no Estádio de São Januário.

Antes da partida, uma bandeira e outros itens da Estação Primeira de Mangueira foram colocados no centro do gramado em homenagem ao artista vascaíno que faleceu vítima de Covid-19.

Na sua página oficial no Twitter, o Vasco destacou a homenagem feita a Nelson Sargento na Colina Histórica em retribuição ao carinho ao Clube que sempre foi demonstrado pelo sambista.

– Nossa amizade jamais se apagará, Nelson Sargento. Obrigado, Mangueira pela oportunidade de fazermos esta singela homenagem juntos.

Confira a publicação

Na partida contra o Operário, pela primeira rodada da Série B, o Vasco foi superado por 2×0, frustrando a torcida que esperava um início promissor da equipe do técnico Marcelo Cabo na Série B.

O próximo desafio será na terça-feira (01), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Para tentar recuperar a confiança após a derrota para o Operário, o Clube buscará também a vitória sobre a Ponte Preta no próximo domingo (06), pela segunda rodada da Série B.

Mais sobre:Nelson Sargento
1 comentário
  • Responder

    POR ISSO, QUE ELE MORREU
    UM TIME RUIM DESSE.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile