Vasco homenageia campeões de 50 e 98 nos novos uniformes

A camisa branca faz alusão ao time da década de 50, reeditando a gola polo. Já a versão preta é uma referência aos campeões da Libertadores, em 1998.

Depois de muito mistério, o Vasco apresentou nesta quinta-feira os novos uniformes para as temporadas 2012/13. A novidade desta vez é que o clube vai homenagear duas gerações vencedoras. A camisa branca faz alusão ao time da década de 50, reeditando a gola polo. Já a versão preta é uma referência aos campeões da Libertadores, em 1998.

O evento, realizado na megaloja do clube, em São Januário, contou com atletas como Dedé , Juninho Pernambucano , Felipe e Fernando Prass . Na semana passada, um modelo vazou nas redes sociais como sendo a nova camisa . De fato, era bem diferente. O clube logo tratou de negar a versão que ganhou as páginas da Internet .

O lançamento já está disponível em várias lojas do Brasil (por R$ 189,90), e de acordo com a diretoria cruzmaltina, o time deve exibir o uniforme no domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense , pela oitava rodada do Brasileirão .

Sai o escudo da CBF – alusão ao título da Copa do Brasil. Em contrapartida, vem mais novidade por aí. Para estreitar a relação com a colônia portuguesa, a camisa traz bordado o trecho “No futebol és um traço de união Brasil-Portugal” e também “Time da virada”.

Além dos jogadores citados, participaram também do evento a dupla feminina de futevôlei Natália e Bianca, a goleira Ana Beatriz e a zagueira Karla Baptista, campeãs do Mundialito sub-17 pelo clube.

ig

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile